PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE JANEIRO DE 2015

Paulo Henrique reúne-se com o secretário municipal de Esportes


Parlamentar quis conhecer o planejamento da pasta até 2016; PRB, partido do vereador, comandará o esporte em São Paulo e no Brasil pelos próximos quatro anos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Paulo Henrique reuniu-se com Jhonny, da Selam, nesta quinta-feira

Paulo Henrique reuniu-se com Jhonny, da Selam, nesta quinta-feira
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Ao final do encontro, vereador entregou ao secretário camiseta e boné do "Elite Team"

Ao final do encontro, vereador entregou ao secretário camiseta e boné do "Elite Team"
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Paulo Henrique reuniu-se com Jhonny, da Selam, nesta quinta-feira



O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) reuniu-se com o secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras na tarde desta quinta-feira (15). O parlamentar quis saber de João Francisco Rodrigues de Godoy, o Jhonny, o planejamento da pasta até 2016 e quais projetos poderiam ser expandidos ou criados caso recebessem investimentos estaduais ou federais.

Isso porque o esporte em São Paulo e no Brasil será comandado por nomes do PRB nos quatro anos do segundo mandato do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e da presidente Dilma Rousseff (PT): no início deste mês, Jean Madeira assumiu a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude e George Hilton tomou posse como novo ministro dos Esportes.

No encontro com Jhonny, Paulo Henrique colocou-se à disposição para levar as demandas da secretaria municipal a Madeira e Hilton, a fim de trazer para Piracicaba recursos do Estado e da União. O titular da Selam disse que encaminhará ao vereador a relação dos projetos da pasta, que incluem a construção de ginásios poliesportivos e de um centro olímpico.

Paulo Henrique e Jhonny também avaliaram a possibilidade de o município sediar uma etapa do Circuito Paulista de Skate ––o vereador é incentivador da modalidade. Ao final da reunião, o parlamentar entregou ao secretário uma camiseta e um boné da "Elite Team", projeto de Paulo Henrique voltado à prática do esporte.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Esportes e Lazer Paulo Henrique

Notícias relacionadas