PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE JUNHO DE 2018

Paulo Henrique reconhece, em homenagem, professor de direito da Unimep


Requerimento 374/2018, de autoria do parlamentar, foi aprovado na 36ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

César receberá homenagem por ministrar palestra sobre “Responsabilidade dos Profissionais Liberais frente ao Código de Defesa do Consumidor”.



Por meio do requerimento 374/2018, aprovado em caráter de urgência na 36ª reunião ordinária desta segunda-feira (18), o vereador Paulo Henrique (PRB) solicita que seja entregue voto de congratulações ao professor César Maurício Zanluchi, por ministrar palestra sobre o tema “Responsabilidade dos Profissionais Liberais frente ao Código de Defesa do Consumidor”.

César, que é graduado e também tem mestrado em direito pela Universidade de Marília, atualmente é professor no curso de direito da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). Com experiência na área de direito tributário, administrativo, constitucional e internacional, também é membro integrante da Comissão de Direito Tributário, na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) – Seção de São Paulo.

Segundo o parlamentar, “o professor participa e ministra em diversos eventos jurídicos, com cursos e palestras”. A homenagem será para destacar sua participação como palestrante na Escola Paulista de Magistratura, com o tema “Responsabilidade dos Profissionais Liberais frente ao Código de Defesa do Consumidor”.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583 Maira Bacellar
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas