PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MARÇO DE 2016

Paulo Henrique propõe a Frente Parlamentar contra o crack


Vereador do (PRB) argumenta que a Frente Parlamentar contra o crack e outras drogas realizará reuniões públicas em datas e locais estabelecidos por seus membros



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Projeto de Resolução, apresentado pelo vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), institui na Câmara a “Frente Parlamentar contra o crack e outras drogas”.

De acordo com a proposta do parlamentar, um dos objetivos da frente é “acompanhar a política governamental, os projetos e programas direcionados ao combate ao crack e outras drogas, manifestando-se quanto aos aspectos mais importantes de sua aplicabilidade e execução, além de promover estudos, debates e encontros para propor inovações na legislação voltada à criação e avaliação de políticas públicas e ações relacionadas ao combate ao crack e outras drogas, buscando aprimorar o processo legislativo”.

Paulo Henrique argumenta que as reuniões serão públicas “e ocorrerão periodicamente nas datas e locais estabelecidos por seus membros”.

O texto está tramitando nas comissões permanentes do Legislativo antes de ser ir à votação.

O site oficial da Câmara de Vereadores de Piracicaba divulgará a agenda de atividades da Frente Parlamentar Contra o Crack e outras drogas de Piracicaba.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Saúde Paulo Henrique

Notícias relacionadas