PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE MAIO DE 2018

Paulo Henrique pede instalação de lombada em via do Vila Industrial


Parlamentar acredita que o atendimento da demanda cessará perigo de acidentes



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) protocolou hoje (08) propositura que pede ao Executivo um estudo de viabilização para a instalação de lombada no Vila Industrial.

Residentes da rua Antônio Reinaldo Zani reivindicam a melhoria nas proximidades do número 568 para cessar ocorrências de acidentes no trajeto. Segundo os relatos, a maioria dos condutores abusa da velocidade no trecho. “Temos casos de motoristas que perderam o controle de seu automóvel e bateram no portão de nossas residências”, comentou um morador.

Conforme dados, há fluxo intenso de pessoas e desrespeito aos pedestres que ficam inseguros para fazer a habitual travessia.

“Dei entrada na indicação por se tratar de necessidade relevante à comunidade, motoristas não respeitam nem o limite de velocidade da via e atingem uma velocidade muito alta, colocando em risco a integridade física da população local. Isto não pode continuar. Aguardaremos um retorno do órgão competente para resolver a problemática”, enfatizou Paulo Henrique.



Texto:  Comunicação Assessoria parlamentar


Trânsito e Transportes Paulo Henrique

Notícias relacionadas