PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE OUTUBRO DE 2014

Paulo Henrique participou de seminário sobre pedofilia


O evento que foi realizado na capital paulista e promovido pelo Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Henrique - 2º Seminário sobre Pedofilia

Vereador Paulo Henrique - 2º Seminário sobre Pedofilia
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Henrique - 2º Seminário sobre Pedofilia

Vereador Paulo Henrique - 2º Seminário sobre Pedofilia
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Henrique - 2º Seminário sobre Pedofilia



O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) participou do 2º Seminário sobre Pedofilia, nesta sexta-feira (24), promovido pelo Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo (Siesp), que acontecerá no Colégio Maria Imaculada, em São Paulo.

O evento contou com a participação de Andrea Freitas e Silvana Meneses (Alesco_ Gestão de Riscos e Prevenção a Perdas), que falarão sobre o “Perfil do pedófilo, Modus operandi, Casos e Prevenção – parte II”.

Da psicopedagoga Beatriz Freitas (Consultora educacional e especialista em alfabetização infantil), e Sandra Oliveira e Sandra Oliveira (Doutora em Administração e mestre em Educação Administração e Comunicação), abordarão o tema, “A Maior arma que temos contra a Pedofilia: A informação! Monstro não se aproxima de criança”.

A médica legista, especialista em medicina legal e perícia médica, Mariana Ferreira, falará sobre “Repercussões psicológicas no pós-abuso” e a presidente da Associação dos Terapeutas Florais do Estado de São Paulo e produtora dos Florais Mãe Terra, em sua palestra abordará o tema “Terapia Floral: Prevenindo e superando a dor do abuso no indivíduo, na família e na comunidade”.

O último palestrante será o Procurador da República, Mestre em Direito Constitucional e Especialista em Segurança Pública, Guilherme Schelb, que falará sobre “Questões de Saúde no apoio às vítimas de abuso sexual: Abordagem legal e prática”.

O vereador Paulo Henrique comentou que seminário lhe trouxe muitas informações novas sobre o crime de pedofilia e que irá usar tudo o que aprendeu na campanha que coordena em Piracicaba. 



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Fórum Combate à Pedofilia Paulo Henrique

Notícias relacionadas