PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE OUTUBRO DE 2014

Paulo Henrique irá homenagear os organizadores da Marcha para Jesus


Evento acontece no dia 25, com concentração na praça José Bonifácio



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar usou a tribuna da Câmara para convidar piracicabanos



O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) irá homenagear os organizadores da Marcha para Jesus, que acontece em 25 de outubro, com concentração na praça José Bonifácio, às 13h. Ele dará entrada, na próxima reunião ordinária, em um requerimento para voto de congratulações. 

O evento é organizado por lideranças do segmento evangélico e vem crescendo a cada edição. No ano passado, aproximadamente quatro mil pessoas caminharam pelas ruas da cidade proferindo atos religiosos. A estimativa para 2014 é de 6 mil pessoas.

A Marcha para Jesus também conta com a participação de músicos e bandas gospéis durante toda a cerimônia, além de abranger todas as pessoas que queiram demonstrar um ato de fé.

“É importante ressaltar que qualquer pessoa pode participar, como católicos, carismáticos, cristãos confessos ou não. Essa é uma marcha pela fé, pelo amor e pela paz, pela vida e pela família”, diz o vereador, que no dia 16 de outubro usou a tribuna da Câmara, na 58ª reunião ordinária, para convidar o público piracicabano.



Texto:  Natália Zanini
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Cidadania Paulo Henrique

Notícias relacionadas