PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE DEZEMBRO DE 2019

Paulo Henrique homenageia empresa por compromisso com sustentabilidade


Empresa Dryclean USA de Piracicaba recebeu, nesta quarta-feira, Voto de Congratulações.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A Empresa Dryclean USA de Piracicaba recebeu, nesta quarta-feira (18), Voto de Congratulações do vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (REP) pelo compromisso com a sustentabilidade ambiental. A homenagem, solicitada no requerimento 981/2019, foi entregue à proprietária Débora Cristina Aceti. 

De acordo com o vereador, a empresa Dryclean USA tem como objetivo principal a preocupação com o meio ambiente e com a saúde dos piracicabanos. Com foco no quesito de lavanderia sustentável, trouxe para Piracicaba a qualidade e diversidade de serviços, aliados ao que há de mais moderno em equipamentos e produtos.

“É atuante na área de multiserviços, oferecendo aos clientes todo o tipo de lavanderia de peças de roupas e vestuários, costura, customização, tingimento e biotingimento natural, sapataria, mochilas, acessórios infantis, tapete, cortina e persianas, afiação de lâminas, metalização de sapatinhos e todos com os serviços delivery gratuito”, conta o parlamentar.

Dryclean USA tem efetivamente participado de diversas ações sociais em Piracicaba, tais como: campanhas do agasalho; apoio a grupos como Vaccip e Plantadores de alegria; arrecadação de alimentos para Brumadinho (MG), Concurso Pequeno Estilista com doação de caixa de chocolate; entre outros.

Débora Cristina Aceti é empresária com formação em ciências sociais e jurídicas, pós-graduada e, especialista em direito ambiental, com MBA em gestão estratégica de negócios e também especialista em metodologia e gestão para a educação superior à distância. Tem mestrado em educação, é advogada ambiental, docente, coordenadora de curso e gestora educacional.

 

 


Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Homenagem Paulo Henrique

Notícias relacionadas