PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE NOVEMBRO DE 2014

Paulo Henrique entrega homenagem à Força Jovem Universal


A FJU desenvolve projetos sociais visando resgatar e tirar os jovens das drogas e criminalidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Entrega de homenagem a Força Jovem Universal

Entrega de homenagem a Força Jovem Universal
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Entrega de homenagem a Força Jovem Universal

Entrega de homenagem a Força Jovem Universal
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Entrega de homenagem a Força Jovem Universal



O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) entregou voto de congratulações à Força Jovem Universal (FJU) de Piracicaba pelo desenvolvimento do projeto social em resgatar e retirar os jovens que estão envolvidos com drogas, vícios e criminalidades. 

A Força Jovem Universal foi instituída com o objetivo de alcançar a juventude que perdida nas drogas, nos vícios, na criminalidade ou que sofre com um permanente vazio interior e sem perspectiva de vida. Para isso, como meio de chegar até pessoas, o grupo desenvolve diversas atividades culturais, sociais, esportivas e espirituais.

O grupo do FJU, através dos seus líderes organiza diversos eventos como torneios esportivos, shows de músicas gospel, gincanas e outros movimentos, conscientizando-os de que “ser jovem é ser visionário” é o lema do grupo.

Os projetos desenvolvidos pelo FJU, que vão desde conscientização e prevenção às drogas, prática de atividades esportivas, cursos inclusive em parcerias com universidades, atividades culturais e de lazer, como teatro, cinema, coral, banda, canto, dança, passeios turísticos e eventos musicais.

O FJU também colabora com a preservação do meio ambiente, com ações de limpeza às margens do rio Piracicaba, praças, recolhimento de reciclável, além de realizar passeios ecológicos, com o objetivo de o jovem ter o comprometimento com a questão ambiental.

Na área social, o FJU realiza campanhas como a doação de sangue, a doação de alimentos e roupas para comunidades carentes e clínicas de recuperação, além de promoverem ações de conscientização e cidadania.



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Homenagem Paulo Henrique

Notícias relacionadas