PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE JANEIRO DE 2019

Paulo Henrique entrega congratulações a Vanderlei Jangrossi


Reconhecimento aprovado pela Câmara enaltece trajetória de vereador paulistano e ex-deputado estadual mineiro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) fez a entrega, hoje, de Voto de Congratulações aprovadopela Câmara de Vereadores, em que destaca a trajetória de  Vanderlei Ricardo Jangrossi, gestor público, fotógrafo, radialista e palestrante, que foi vereador no município de São Paulo (2001-2004) e deputado estadual pelo estado de Minas Gerais (2007-2010).

No mandato de Deputado Estadual pelo Estado de Minas Gerais, foi presidente da comissão de Políticas Agropecuária e Agroindustrial, o qual desenvolveu e apresentou diversos projetos em benefícios aos produtores do setor da agricultura familiar e dos pecuaristas do estado.

Jangrossi, assumiu a coordenação regional do Partido Republicano Brasileiro – PRB em Piracicaba, com objetivo de formação de executivas municipais, coordenar os trabalhos políticos do partido nos municípios e articular junto as executivas municipais nas eleições municipais e estaduais.

Diante da coordenação regional Sr. Vanderlei Ricardo Jangrossi, tem realizado com êxito os trabalhos nos municípios nas últimas eleições de 2016 e em outubro de 2018, colaborando para eleger os deputados estaduais e federais do partido.



Texto:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Homenagem Paulo Henrique

Notícias relacionadas