PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE NOVEMBRO DE 2019

Paulo Henrique elabora voto de congratulações a empresa ornamental


O parlamentar destaca o legado da Empresa Spagnhol Plantas Ornamentais



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Henrique elabora voto de congratulações à empresa ornamental



A Câmara de Vereadores de Piracicaba, por intermédio do vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (REP) elaborou requerimento de congratulações à Empresa Spagnhol Plantas Ornamentais. O documento segue para ser apreciado nas próxima reuniões ordinárias.

No documento, o parlamentar destaca o amor pelas plantas, a vocação e a dedicação de uma família, o que fez nascer a empresa. 

A empresa se destaca com 60 anos de experiência e produção de uma grande variedade de plantas ornamentais em uma área de 40 hectares, com equipamentos e estufas para garantir proteção e clima adequado para o crescimento e fortalecimento das mudas, com processo de manejo, tecnologia e inteligência para otimizar os procedimentos de cultivo. 

Para atender ao mercado atacadista, a Spagnhol está presente no Ceasa Campinas, no Ceagesp em São Paulo e no Granflora - Veilling Holambra. Distribui para todo o Brasil, com transporte próprio, atendendo empresas e construtoras em grandes projetos, sendo uma das mais bem avaliadas. 

"A inspiração e o cuidado com as belezas naturais em conjunto com conhecimento técnicos e moderna tecnologia, garantem-na o reconhecimento como uma das maiores e mais importantes referências nacionais no setor", enfatiza o parlamentar. 

A Spagnhol conta com lojas em Piracicaba, Cordeiróplois e São Carlos, sendo que em cada uma delas, oferece mais de 400 tipos de plantas ornamentais e frutíferas, além de móveis de madeira de demolição, vasos, pedras, adubos e utilidades de jardins. 

A empresa também faz a elaboração  e execução de projetos paisagísticos exclusivos, integrando em cada proposta, qual for o estilo do ambiente ou espaço. 

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas