PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE FEVEREIRO DE 2017

Paulo Henrique elabora três indicações para reforma de pistas de skate


Vereador quer manutenção e melhorias para pistas de skate da área de lazer da rua do Porto, bairro Jupiá e Cecap/Eldorado



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Paulo Henrique luta por melhorias em pistas de skate

Paulo Henrique luta por melhorias em pistas de skate
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Paulo Henrique luta por melhorias em pistas de skate

Paulo Henrique luta por melhorias em pistas de skate
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Paulo Henrique luta por melhorias em pistas de skate



O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), protocolou 3 indicações ao Executivo solicitando reformas e manutenções nas pistas de skate de diversos bairros.

Moradores procuraram o parlamentar, informando as diversas irregularidades que prejudicam a utilização pelos praticantes do esporte.

A pista de skate do bairro Jupiá está com diversas rachaduras e fissuras no piso de concreto, com a falta de iluminação adequada e necessita de reforma, pintura e reparação da iluminação.

Na pista de skate do bairro Cecap/Eldorado, o parlamentar apresentou as seguintes demandas: viabilização da reforma e ampliação da pista de skate, construção de arquibancada com palco, troca de bancos de concreto, reparação da iluminação, bem como instalação de equipamentos de ginástica e playground nesta área de lazer.

O legislador indica à prefeitura outra viabilização da manutenção, desta vez na pista de skate da área de lazer da Rua do Porto, bairro Centro, pois, além da situação caótica da pista que apresenta diversas rachaduras e fissuras no piso de concreto, os usuários também sofrem com o mato alto ao derredor da pista.

“A solicitação se deve ao fato de que, estas pistas de skate, de acordo com um laudo, trazem diversas rachaduras e fissuras no piso de concreto e demais locais, de forma que, os skatistas acabam sofrendo quedas e ainda há outro perigo: não há iluminação adequada para a diversão”, explicou o legislador.

A reivindicação do vereador solicitando melhorias para pistas de skate são antigas, pois Paulo Henrique já havia protocolado outras indicações anteriormente: a 2041/14, 2973/14, 2816/15 e 2817/15.

“Espero que o Executivo faça sua parte”, pediu o parlamentar.



Texto:  Comunicação


Esportes e Lazer Paulo Henrique

Notícias relacionadas