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30 DE NOVEMBRO DE 2016

Paulo Henrique discute com secretário solução para alagamentos


Vereador conversou com secretário sobre problemas nas avenidas 31 de Março, Armando de Salles de Oliveira e Independência



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar esteve com secretário de Obras na tarde desta quarta-feira, 30

Parlamentar esteve com secretário de Obras na tarde desta quarta-feira, 30
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Parlamentar esteve com secretário de Obras na tarde desta quarta-feira, 30

Parlamentar esteve com secretário de Obras na tarde desta quarta-feira, 30
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Parlamentar esteve com secretário de Obras na tarde desta quarta-feira, 30

Parlamentar esteve com secretário de Obras na tarde desta quarta-feira, 30
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar esteve com secretário de Obras na tarde desta quarta-feira, 30



Motivado pelas reclamações de moradores e comerciantes que tiveram suas residências e comércios alagados durante período de chuvas intensas, o vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) protocolou o requerimento 74/2016. E, na tarde desta quarta-feira, 30, esteve na Semob (Secretaria Municipal de Obras) para conversar com o secretário Arthur Ribeiro sobre o financiamento necessário para criação de um canal de drenagem em toda extensão das avenidas 31 de Março, Armando Salles de Oliveira e Independência.

O secretário de Obras afirmou que o estudo vem sendo realizado desde 2012, na última gestão do governo Barjas Negri (PSDB), no entanto o problema é a falta de recursos financeiros. “É necessário um esforço político muito grande que abra uma linha de financiamento”, justificou.

Orçado em R$ 28 milhões, Arthur garantiu que um projeto como esse não funciona se implantado em partes. “Hoje, o Orçamento do Município para drenagem é de aproximadamente R$ 1,4 milhões por ano, um valor muito inferior, que prejudica a implementação.”

Ainda segundo o secretário, a solução pode estar com o Ministério das Cidades. E, questionado sobre a possibilidade de aprovação do estudo, ele afirma que “tecnicamente está bom, tudo calculado e articulado, não existem motivos para refuta”, finalizou.



Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Infraestrutura Urbana Paulo Henrique

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