PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE OUTUBRO DE 2017

Paulo Campos socializa relatório de atividades e critica saúde pública


O parlamentar ocupou a tribuna da Câmara na reunião ordinária de ontem (2) para apresentar relatório de atividades



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos socializa relatório de atividades e critica saúde pública






O líder do PSD na Câmara, vereador Paulo Campos ocupou a tribuna na 56ª reunião ordinária de ontem (22), por cinco minutos, para apresentar relatório de atividades e reiterar preocupações com relação à saúde pública, principalmente nas demandas que envolvem a prefeitura e a Santa Casa de Misericórdia, em dívida na ordem de R$ 16 milhões que ameaça a continuidade de cirurgias eletivas, sendo que esta demanda se arrasta por mais de quatro anos, todos na gestão do mesmo secretário municipal de saúde, em diferentes mandatos, dos prefeitos Barjas Negri e Gabriel Ferrato.

Paulo Campos iniciou seus relatos de atividades para anunciar reunião com coordenadores de sáude, em demandas da população. Também incluiu o início de obras de ponte que unirá os bairros Santa Fé I e III, com a presença da população e do prefeito Barjas Negri (PSDB), além do presidente da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional), João Manoel dos Santos, além de outros parlamentares.

Campos também destacou a importância da realização de reunião solene pelo Dia do Pintor, no último dia 27, no salão nobre da Câmara "Prof. Helly de Campos Melges", quando foram contemplados 10 profissionais. Além de relacionar visita ao Crab e Creche - Escola de Educação Infantil "Dr. Hélio Ferraz de Arruda", no bairro Novo Horizonte, em reforma conquistada pela população.

Campos ainda comentou sobre reunião com moradores do residencial Ipê Amarelo, em solicitações de melhorias para a região. O Dia Municipal da Escola Bíblica Dominical, em propositura de Jonson de Oliveira (PSDB) também ganhou destaque na fala de Paulo Campos, em solenidade ocorrida no Centro Cívico, da prefeitura.

Campos também elencou demandas da região do bairro Jardim Tatuapé. Além de comentar sobre participação em evento no Shopping, realizado pelo Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, referente ao mês Outubro Rosa, na campanha do combate ao câncer de mama.

 

 

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas