PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE FEVEREIRO DE 2019

Paulo Campos socializa atividades e reforça luta em defesa da água


O parlamentar destaca homenagens, visitas a bairros, além de considerar os problemas que envolvem o Semae, na falta de água em Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos socializa atividades e reforça luta em defesa da água






O vereador Paulo Campos (PSD), na reunião ordinária de ontem (4) arguiu o artigo 44, do Regimento Interno da Câmara, com anuência da liderança do bloco partidário, por cinco minutos, para apresentar relatório de atividades parlamentares, além de considerações sobre os problemas decorrentes da falta de água em Piracicaba, que está  comprometendo a região periférica da cidade.  
 
O parlamentar considerou o pedido para criação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), que já apresentava oito assinaturas, no início dos trabalhos camarários, além de um requerimento pedindo audiência pública com o presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), sob a presidência de José Rubens Françoso, para comparecer na Câmara, para sanar dúvidas sobre o problema da falta de água na cidade.
 
Paulo Campos também socializou relatório de atividades, registrando visita que fêz à comunidade do Cantagalo, onde fez intervenções e questionamentos com secretários, em uma soma de esforços, a exemplo de pendências sobre asfaltamento de ruas.
 
Também comentou sobre homenagem à população do bairro Alvorada, ocorrida numa noite muito bacana em todos os sentidos. "Razão pela qual eu agradeço que o ex-presidente desta Casa, Matheus Erler (PTB), nos cedeu toda a estrutura necessária", disse.
 
Além de informar que esteve com a população, conversando com o secretário de saúde, Pedro Mello, reivindicando a reforma dos PSF dos bairros Caxambu e um novo postinho no bairro Ari Coelho, nos arredores daquela região. "Foi uma reunião bastante produtiva e essa reunião surtirá efeitos, eu agradeço o secretário", disse.
 
Campos também informou que o morador Sérgio Silva, do Novo Horizonte, é uma pessoa fantástica, que não mede esforços. E, ainda comentou que esteve no bairro Mário Dedini, verificando algumas demandas e, que levou o secretário do Meio Ambiente, José Otávio Menten, para verificar com a população, a necessidade de amparo de restauração de parque e melhoramentos em volta de academia ao ar livre.
 
Paulo Campos encerrou suas considerações informando que esteve na Diretoria Reginal de Ensino, conversando com Fábio Negreiros, sendo que foi bem atendido, solucionando o problema de três famílias que estavam passando por dificuldades com os filhos.


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Reunião Ordinária Institucional Paulo Campos

Notícias relacionadas