PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE ABRIL DE 2019

Paulo Campos relata atividades e destaca relatório sobre a Estapar


Segundo o parlamentar, não procede a informação de que a empresa Estapar, que monitora o trânsito em Piracicaba aplicou mais multas para rever queda de arrecadação



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos relata atividades e destaca relatório sobre a Estapar






Segundo orador a ocupar a tribuna da Câmara, por cinco minutos regimentais, na condição de lider de partido, na 19ª reunião ordinária de ontem (11), o vereador Paulo Campos (PSD) apresentou relatório de atividades, além de comentar sobre o trabalho final da audiência pública sobre a Estapar, que estaria com uma redução de 16% no seu orçamento, e precionando a prefeitura para aumentar a aplicação de multas.

Segundo Paulo Campos, a informação foi destoada pelos meios de comunicação, onde a empresa não recorreu ao expediente da multa para rever perdas. O parlamentar também informou, com relação à prefeitura, onde o Executivo levantou a hipótese da redução da arrecadação da empresa por outros motivos, incluindo a situação econômica do pais.

Paulo Campos também falou da  reforma da Previdência, que impactará pessoas que recebem benefícios de prestação continuada, com redução do salário mínimo, que passará a ser de 400 reais por mês.

Em aparte, a vereadora Coronel Adriana (PPS) fez a defesa do presidente da República, Jair Bolsonaro, que teria aposentado aos 33 anos em função de assumir uma vaga de vereador na cidade do Rio de Janeiro.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Paulo Campos

Notícias relacionadas