PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE AGOSTO DE 2018

Paulo Campos reafirma necessidade de melhorias na saúde pública


O parlamentar também aponta problemas em decorrência da falta de materiais básicos, como papel higiênico, cobertor, seringas e até medicamentos, que afetam as unidades



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos reafirma necessidade de melhorias na saúde pública






Quinto orador a ocupar a Tribuna da Câmara, na 41ª reunião ordinária de ontem (6), por 10 minutos regimentais, o vereador Paulo Campos (PSD) iniciou suas considerações registrando a presença no plenário da Câmara, do presidente da Associação dos Advogados Criminalistas de Piracicaba e Região, José Silvestre da Silva, que compareceu à Câmara para anunciar evento da Associação dos Advogados de São Paulo, que no dia 8 de agosto prestará homenagem à Leandro Sica, na galaria de ex-presidentes desta Associação. "Tenho um respeito profundo pelo senhor, desde quando iniciei minha vida no âmbito da advocacia, o senhor muito educado e solícito, sempre prestou a atenção que uma pessoa merece", disse Campos ao advogado Silvestre.

Com o propósito de socializar atividades de gabinete, o vereador Paulo Campos falou de visita que fez na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), da Vila Cristina, sendo que, infelizmente, alguns pacientes aguardavam por vaga para a Santa Casa ou o Hospital dos Fornecedores de Cana, por cinco dias, o que representou um absurdo.

"Não obstante a isso, gostaria de socializar com quem nos assiste, que um funcionário desta unidade de saúde fez reclamações de falta de papel higiênico, cobertor, dipirona, seringa, agulha, papel toalha e lençol", relatou o parlamentar.

Campos também informou que participou da missa da Irmandade do Divino Espírito Santo. Além de visita técnica que fez na praça da escola estadual Moraes Barros, com o secretário municipal de Desenvolvimento do Meio Ambiente, José Otávio Mentem. Campos ainda comentou sobre visita que fez aos moradores do Jardim das Flores, que pediram melhorias para o bairro.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Paulo Campos

Notícias relacionadas