PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE FEVEREIRO DE 2019

Paulo Campos quer população participando da audiência pública do Semae


Vereador também comentou sobre obra não concluída em quadra no Jaraguá.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira






O vereador Paulo Campos (PSD) fez um convite à população para que participe da audiência pública que a Câmara promoverá nesta quarta-feira (20), a partir das 19h30, para tratar dos problemas constantes no fornecimento de água na cidade, de responsabilidade do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto).

"Estaremos questionando acerca da constante falta de água que tem assolado a população piracicabana. É um momento oportuno de vir interpelar o presidente do Semae. Conclamo a vocês que nos ouvem e nos assistem que se desloquem para esta Casa de Leis", disse Paulo Campos, na tribuna, durante a 5ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (18).

O parlamentar também questionou o estágio das obras executadas em uma quadra próxima ao campo do Jaraguá, a qual está fechada, mesmo com a previsão de término para dezembro do ano passado. As intervenções estão a cargo da Construtora e Pavimentadora Concivi, num valor total de R$ 397 mil.

"No último sábado [16], estivemos no campo do Jaraguá e constatamos que a obra 171, de 2018, teria início em maio e conclusão em dezembro, contudo a quadra se encontra fechada. Ela atende cinco ou seis bairros no entorno do Jaraguá. Fizemos um requerimento cobrando providências da Secretaria de Obras", comentou Paulo Campos.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas