PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE FEVEREIRO DE 2017

Paulo Campos interpela Barjas Negri sobre verbas ao Santa Fé


O parlamentar apresentou requerimento que cobra informações da prefeitura sobre verba de R$ 2,9 milhões que seria destinada ao parque linear do bairro.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos interpela Barjas Negri sobre verbas ao Santa Fé






O vereador Paulo Campos (PSD) ocupou a tribuna da Câmara, na reunião ordinária de ontem (23) para apresentar relatório de atividades e destacar a importância do plenário avaliar o pedido de urgência a requerimento que interpela o prefeito municipal Barjas Negri (PSDB) sobre verba de R$ 2,9 milhões que seria destinada ao parque linear do bairro Santa Fé.

Paulo Campos falou de reunião com o ex-senador da República, Alfredo Cotait Neto, presidente do PSD. E, relacionou o adendimento de pedidos, como corte de mato e limpeza no parque infantil do bairro Novo Horizonte, que envolveu mutirão com os moradores, num domingo de manhã, em trabalho da Sedema (Secretaria Municipal de Meio Ambiente); reunião no bairro Vila Independência, com liderança comunitária e moradores, para verificar uma verdadeira cratera que se formou em uma rua; reunião no Complexo Aquático Municipal, do XV de Piracicaba, quando conversou com funcionários e usuários que são encaminhados pelo seu gabinete parlamentar.

Campos também falou de reunião com moradores e representantes dos bairros: Jardim Brasil, Ari Coelho, Monte Carlo, Vila Real, Jardim dos Ipês, Jardim Colonial e Residencial Bertolucci, onde a comunidade reivindica a instalação de um PSF (Programa Saúde da Família), que atenderia uma população superior a 10 mil moradores, bem acima da exigência mínima, de quatro mil habitantes.

Campos ainda apresentou o que foi a primeira assembleia de atendimento de saúde mental da Vila Cristina, frente aos problemas nas dependências físicas do prédio, onde há somente uma sala para atendimento, não comportando as mais de 30 a 40 pessoas que procuram os serviços. "Necessário se faz que se construa logo a UPA da vila Cristina e, que haja espaço específico para atender as pessoas com problemas mentais", concluiu.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas