PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE AGOSTO DE 2019

Paulo Campos homenageia diretorias do Monte Alegre e Jardim São Paulo


Entrega dos votos de congratulações ocorreu na segunda-feira (5), antes do início da 39a reunião ordinária da Câmara



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Campos (PSD) entregou voto de congratulações às novas diretorias dos centros comunitários dos bairros Monte Alegre e Jardim São Paulo. A entrega ocorreu na segunda-feira (5), na Sala de Reuniões da Presidência, antes do início da 39ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba. 

“Essas lideranças comunitárias têm a árdua tarefa de representar a população, por isso é importante o nosso reconhecimento”, disse Campos. “Vale lembrar que centros comunitários bem organizadores, regulamentados e com diretorias ativas, como são o Monte Alegre e o Jardim São Paulo, facilita a atuação do poder público, que conta com essa representatividade para melhor atuar na comunidade”, disse.

Eleito presidente do Centro Comunitário Monte Alegre no último dia 2, Fortunato Fleury Sunhiga representou a diretoria da entidade. “Primeiro, eu agradeço a Câmara e o vereador Paulo Campos por essa cortesia. Temos atuado para conquistar as diversas melhorias que hoje temos, como o atendimento médico e odontológico, além de uma sede que abriga os eventos do bairro”, disse.

Também integram a diretoria Silvio Michelon (vice-presidente), Renan Geraldo Camargo (1º-secretário), Odair Alves (2º-secretário), Durval Kess (1º-tesoureiro), Antonio Perecin (2º-tesoureiro), Katia Faluni (1ª conselheira fiscal), Tereza Michelon (2ª conselheira fiscal), Hélio Furlan (3ª conselheiro fiscal), Hélio Nadir Michelon (1º suplente), Adriana Dubaldini (2ª suplente) e Wilson Guidotti Jr. (3º suplente). 

A votação no Centro Comunitário do Jardim São Paulo ocorreu no dia 7 de abril. Na ocasião, Claudio Cardoso de Almeida foi eleito presidente. “A gente fica muito feliz por este reconhecimento e também pelo apoio dos companheiros. Aproveito a oportunidade para pedir aos vereadores que não nos deixem sozinho, precisamos desta proximidade para buscar as conquistas para o bairro”, disse. 

Também atuam na diretoria Paulo Cesar Ferraz (vice-presidente), Daniela Cordeiro (1ª-secretária), Simone Carvalho (2ª-secretária); Robson Silva (1º-tesoureiro), Luís Antônio Silvia (2º-tesoureiro); Thiago da Silva (1º conselheiro fiscal; Fernando Santos da Silvia (2º conselheiro fiscal) e Marlinhos Alcântara (3º conselheiro fiscal).



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Homenagem Paulo Campos

Notícias relacionadas