PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE AGOSTO DE 2019

Paulo Campos faz alerta sobre estrutura de ponte no Novo Horizonte


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a 42ª reunião ordinária, realizada na noite desta quinta-feira (15)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Paulo Campos (PSD) fez alerta sobre a qualidade da estrutura da ponte entre os bairros Novo Horizonte e Santa Fé 1, 2 e 3. “Fiz contato por inúmeras vezes com a Defesa Civil e deixei registrado, via whatsapp, que, se acontecer alguma coisa, o problema já foi comunicado”, disse o parlamentar, ao ocupar a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 42ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (15), como líder de bancada, conforme o artigo 44.

Campos lembrou que visitou o local no último sábado (10) e os problemas de estruturas na ponte ainda eram evidentes. “Contudo, vale ressaltar que a obra foi inaugurada há menos de um ano, em setembro de 2018”, disse o parlamentar. Ele destacou, ainda, que o espaço é utilizado por moradores, incluindo crianças. 

Durante a fala na tribuna da Câmara, Paulo Campos também relatou participação na inauguração do Varejão Municipal do bairro Vida Nova. “Quem ganha com isso, naturalmente, é a população, que precisa do apoio do poder público”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas