PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE MAIO DE 2018

Paulo Campos expõe problema de abastecimento de água em vários bairros


Parlamentar também expressou preocupação com decreto sobre túmulos em cemitérios



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar ocupou a tribuna da Câmara nesta quinta-feira






Ao ocupar a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (10), na 26ª reunião ordinária, o vereador Paulo Campos (PSD) reclamou da falta do fornecimento de água nas residências dos bairros Kobayat-Líbano, Santo Antonio e Santa Fé, além da avenida Raposo Tavares, na Vila Cristina.

"Uma região inteira que está sem água, então, entraremos em contato com o presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), que em todas as oportunidades que eu o procurei, ele foi muito solicito e tenho certeza que ele dará uma resposta satisfatória. É constante a falta de água na região do bairro Novo Horizonte e adjacências, acho que compete a nós entrarmos em contato com o presidente do Semae", disse o parlamentar.

Campos comentou ainda sobre o decreto que dispõe sobre a transferência de restos mortais do Cemitério da Vila Rezende para ossuários públicos. "Fui procurado por inúmeras pessoas, que reclamaram do abandono de túmulos, razão pela qual a prefeitura, por meio deste decreto, alienou o jazigo que foi subtraído a uma outra pessoa. É um decreto que é preocupante: os concessionários de sepulturas que atestem a regular concessão dos jazigos abandonados deverão comparecer dentro do prazo de 60 dias. O meio que foi dado de publicidade é o Diário Oficial e jornal de grande circulação. Não atende a população satisfatoriamente", disse.



Texto:  Comunicação Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas