PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE MARÇO DE 2014

Paulo Campos entregará homenagem à Casa do Amor Fraterno


Durante uso da tribuna da Câmara na reunião ordinária de segunda-feira, 17, ele destacou o trabalho da entidade do bairro Novo Horizonte



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Paulo Campos (PROS) também usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta segunda-feira, 17. Ele lembra que, nesta terça-feira, 18, será feita a entrega de uma homenagem na Casa do Amor Fraterno. "Acabou culminando com a mesma data de aniversário da entidade", disse ele, ao convidar a toda a população para presenciar o evento, a partir das 19h30. 

A Casa do Amor do Fraterno fica na região do bairro Novo Horizonte. "Fiz esta homenagem por conta do relevante trabalho que a presidente tem feito, atendendo 400 crianças, onde recebem auxilio, como informática, dança, entre outros, e isso acaba contribuindo com a Prefeitura", disse.

Paulo Campos também falou sobre a Moção de Apelo ao governador Geraldo Alckmin para que se inclua no cronograma das escolas estaduais aulas sobre Direito Constitucional. "Seria um avanço na educação do Estado", avalia Paulo Campos.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas