PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE MAIO DE 2019

Paulo Campos enaltece garis, margaridas e recicladores


Vereador também citou problemas na UPA, demandas atendidas e reunião na Casa Civil



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos ocupou a tribuna na 28ª reunião ordinária






O vereador Paulo Campos (PSD) ocupou a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (16), na 28° reunião ordinária, para comentar a satisfação em ter promovido, no último dia 15, a reunião solene que homenageou garis, margaridas e recicladores. Ele comentou a importância dos serviços desses trabalhadores, que ajudam a manter a cidade limpa e bem cuidada.

“Fiquei muito contente, com o meu coração cheio de alegria, para entregar essa homenagem a esses trabalhadores. Você percebe no rosto deles o ar de felicidade pelo reconhecimento”, disse o parlamentar.

Na sequência, o vereador Gilmar Rota (MDB) também enalteceu o papel desses trabalhadores para a sociedade. Campos disse estar insatisfeito com a ausência, na solenidade, de representantes da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente). “Recebo uma demanda de pessoas pedindo para trabalhar na empresa Ambiental. É uma categoria atrelada a essa secretaria e me deixou chateado”, relatou.

Ao comentar sobre outros assuntos do seu mandato, ele citou o caso de uma criança de seis meses que está na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Piracicamirim, além da fiscalização, necessidade de manutenção e a luta para o aumento de médicos.

O parlamentar também realizou uma reunião na Casa Civil, em aporte de recurso para as unidades de Piracicaba, juntamente com secretário da Saúde e Esportes, Pedro Mello, e agradeceu pela boa recepção. Um pedido para a piscina municipal no XV de Piracicaba também foi solicitado.

Paulo Campos comentou de problema na região do Jardim Tatuapé, de vazamento de esgoto, e disse que encaminhará solicitação à empresa Águas do Mirante. Além disso, as calçadas na rua Odette Fessel, no bairro da Água Branca, estão tomadas pelo mato alto.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas