PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE NOVEMBRO DE 2015

Paulo Campos enaltece atuação para esclarecer assassinato


Vereador apresentou moção de aplausos 251/2015 para homenagear policiais que investigaram homicídio do prefeito de Elias Fausto



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Campos (PROS) apresentou a moção de aplausos 251/2015, aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira (26), para destacar a atuação do Deinter 9, Delegacia Seccional de Piracicaba, Setor de Homicídios da DIG e ao Setor de Inteligência de Delegacia por desvendar o assassinato do prefeito de Elias Fausto, Laércio Betarelli. 

No texto da propositura, o parlamentar destaca que, em 21 de outubro, todos os departamentos da Polícia Civil iniciaram a investigação para apurar o crime de assassinato. Logo no dia seguinte, dia 22, as equipes prenderam o mandante. “Sem medir esforços, a equipe de Homicídios, liderada pelo delegado Fernando Marcos Dultra, conseguiram esclarecer e prender o executor do crime, em Indaiatuba, em 18 de novembro”, diz. 

Paulo Campos salienta o eficiente trabalho, realizado em especial pela equipe de homicídios com os quatro investigadores, Anselmo Minelli, Nivaldo de Jesus Gomes da Silva, André Luiz Myazaki e Luis Antonio Queiroz, com o apoio do Setor de Inteligência, com Claudinei Ribeiro.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas