PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE FEVEREIRO DE 2018

Paulo Campos destaca importância de projeto que socializa internet


"É um projeto muito bom, de autoria do ministro Gilberto Kassab, que socializa a internet para todos", reiterou o parlamentar sobre o PLC, de autoria do Executivo local



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos destaca importância de projeto que socializa internet






O vereador Paulo Campos (PSD) ocupou a Tribuna da Câmara, nas reuniões extraordinárias de ontem (15), por cinco minutos regimentais, de acordo com o artigo 44, do Regimento Interno para destacar a importância da Câmara ter aprovado o projeto de lei complementar 10/2017, de autoria do Executivo.

Paulo Campos focou a importância de lei federal, que disciplina a instalação de equipamentos de telecomunicações. O parlamentar citou que esteve na cidade de Leme, onde já existe um programa de internet para todos, bastando tão somente a adesão do município.

O parlamentar também disse que já está em conversa bastante avançada com o prefeito, sendo que hoje, cerca de 700 municípios já aderiram ao programa, internet para todos.

"É um projeto muito bom, de autoria do ministro Kassab, do PSD, em parceria com o deputado federal licenciado, Guilherme Campos, de Leme. São bons projetos que esta Casa vota. Quem ganha com isso é a cidade e o pais. O PLC de Barjas dá autonomia ao município", concluiu o parlamentar.

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas