PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE NOVEMBRO DE 2017

Paulo Campos defende “prioridades em momento de crise”


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião extraordinária da tarde desta quarta-feira (29)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos defendeu prioridades de investimentos públicos em momento de crise






O vereador Paulo Campos (PSD) ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba, na 11ª reunião extraordinária, para defender “prioridades (de investimentos públicos) durante um momento de crise” como passa o País, atualmente. Ele também discutiu o projeto de lei 261/2017, sobre a LOA (Lei Orçamentária Anual) 2018, votado e aprovado na tarde desta quarta-feira (29). 

“Eu gostaria de subir nesta tribuna para dizer que com relação à saúde, educação e segurança pública, os meus votos (às emendas ao PL 261/2017) foram todos favoráveis”, disse. “Neste momento de crise, entendo que o gestor público deve priorizar aquilo que, efetivamente, é de maior importância”, destacou, ao justificar o voto contrário à emenda para reforma da Praça José Bonifácio.

Ao defender as emendas apresentada no projeto do Orçamento Municipal de 2018, o vereador Paulo Campos lembrou que é prerrogativa do parlamentar propor emenda e lembrou que a população “não supor mais tanta corrupção”. Disse, ainda, que a situação é tão grave que, atualmente, o País convive com 15 milhões de desempregados e falar que é político virou “sinônimo de marginal”. 

Paulo Campos enfatizou a defesa, especialmente, da saúde. Ele lembrou que no dia 30 de maio de 2012, o então diretor do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo informava que o paciente não pode aguardar mais do que 24 horas em uma unidade de pronto-atendimento (UPA) para conseguir transferência para um hospital. “A população não pode continuar sofrendo.” 

“Tem gente que chega a aguardar até oito dias para conseguir uma transferência”, informou. “Nas ruas, a gente consegue ver a real necessidade do povo, não podemos deixar de votar em algo desta natureza (que priorize a saúde)”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas