PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE ABRIL DE 2015

Paulo Campos defende criação de Ecoponto no Novo Horizonte


Vereador do PROS usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba por cinco minutos na reunião ordinária desta segunda-feira (13)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Paulo Campos (PROS) usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba por cinco minutos durante a reunião ordinária desta segunda-feira (13). Na oportunidade, ele apresentou algumas atividades do mandato, como a solenidade realizada no último sábado (11), quando foi denominado o Parque Infantil Raynara Jamily dos Santos Raimundo, no bairro Novo Horizonte. “Foi uma iniciativa do nosso mandato em homenagem a esta menina, que, infelizmente, teve a vida precocemente ceifada”, disse. 

Paulo Campos voltou a destacar a necessidade a importância da limpeza pública. "Já pedimos uma vez, e peço novamente, a construção de um Ecoponto na região do bairro Novo Horizonte, que cresceu bastante e precisa deste espaço", disse Paulo Campos. Também destacou a necessidade de limpeza de área na avenida Frei Antonio Perim e de na rua Professora Laura Fernandes, também no bairro Novo Horizonte. 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas