PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE ABRIL DE 2019

Paulo Campos defende continuidade de investigações sobre o Semae


O parlamentar reiterou as preocupações do vereador Paulo Serra, em questionamentos sobre a não criação de CPI contra a autarquia



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos defende continuidade de investigações sobre o Semae






O vereador Paulo Campos (PSD), na 18ª reunião ordinária de ontem (8) ocupou a tribuna da Câmara, por dois minutos regimentais, deixando oito minutos para esta quinta-feira (11). Na oportunidade, Campos reforçou a manifestação do vereador Paulo Serra (PPS), que também ocupou a tribuna da Câmara, por 10 minutos regimentais a que cada parlamentar tem para assuntos diversos, defendendo o teor do requerimento 265/2019.

Paulo Campos referendeu considerações sobre a não aprovação de requerimento que poderia ter instituído na Câmara a criação de CPI (Comissão Palamentar de Inquérito) para avaliar o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto). 

Paulo Campos destacou a importância de discutir este assunto, de "alta relevância, pois continua faltando água na torneira dos cidadãos e continua chegando contas com valores vultuosos, então o assunto continua sendo necessário, discutir até a exaustão", defendeu o parlamentar. 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Reunião Ordinária Institucional Paulo Campos

Notícias relacionadas