PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE MAIO DE 2017

Paulo Campos defende agendamento on-line para exames de saúde


Vereador usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta quinta-feira (25)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Paulo Campos (PSD) defende a instalação de sistema que possibilite à população o agendamento on-line de exames na rede municipal de saúde. “Algo semelhante já existe na cidade de Indaiatuba, onde o cidadão agenda de casa, e em breve apresentei um projeto de lei semelhante para Piracicaba”, disse, ao usar a tribuna na 30ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (25). 

Campos destaca que o sistema digital desburocratiza o sistema de saúde e facilita ao paciente, que não precisaria mais se deslocar à unidade de atendimento. “Acho um projeto muito bom, porque acaba com a fila, além de ser uma economia também para o município”, disse o parlmantar. 

Na oportunidade, o vereador Paulo Campos criticou que o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) ainda não esteja preso, mesmo depois de ter sido pego negociando com empresários envolvidos em esquema de corrupção. 

“Tem gente que vem aqui se perguntar porque José Dirceu (ex-ministro da Casa Civil) foi solto, mas eu me questiono porque Aécio ainda não foi preso”, disse, ao lembrar que todos os partidos estão envolvidos em esquemas de corrupção.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas