PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE FEVEREIRO DE 2018

Paulo Campos compartilha relato de atividades


O vereador enfatiza a realização de trabalhos de gabinete em pleno recesso



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos compartilha relatório de atividades






O vereador Paulo Roberto de Campos (PSD), nos cinco minutos regimentais, por força do artigo 205, do Regimento Interno da Câmara, como líder partidário, na 3ª reunião ordinária de ontem (8) apresentou relatório de atividades, transcorrido principalmente em pleno recesso parlamentar, na segunda quinzena de dezembro e mês de janeiro, quando as reuniões ordinárias, de segundas e quintas-feiras não acontecem.

"No período de recesso, nós estivemos trabalhando, por isso compartilho o relatório de atividades", destacou o parlamentar, demonstrando que a Semob (Secretaria Municipal de Obras) atendeu um pedido solicitado ao seu gabinete, contemplando moradores dos bairros Novo Horizonte e Parque dos Sabiás.

Paulo Campos também informou que foi convidado para ser paraninfo do 9º ano da Escola "Francisco Mariano da Costa", no que agradeceu a todo o corpo docente. O parlamentar ainda citou mais um pedido atendido pela equipe da empresa Águas do Mirante, demonstrando que todo este trabalho foi realizado neste período de recesso.

"Houve o recesso às reuniões camarárias, mas o funcionamento da Câmara foi normal. Estive na região de Santa Olímpia, uma região bastante grande. Tomamos nota de tudo e, já encaminhamos as solicitações ao Executivo", concluiu o parlamentar.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas