PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE ABRIL DE 2018

Paulo Campos cobra melhorias na estrutura da UPA da Vila Cristina


Problemas incluem ventiladores que não voltaram da manutenção, lâmpadas queimadas, porta quebrada e aparelhos de ar condicionado sem funcionar.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






Ventiladores que não voltaram da manutenção, lâmpadas queimadas, porta quebrada e aparelhos de ar condicionado sem funcionar. Problemas de infraestrutura na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da Vila Cristina foram trazidos à tribuna da Câmara pelo vereador Paulo Campos (PSD), que cobrou ações da Prefeitura.

Em sua fala, durante a 19ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (12), o parlamentar relatou que oito ventiladores que estavam quebrados foram removidos para manutenção e até agora, passados seis meses, não retornaram. Além disso, a iluminação insuficiente próxima à escada de acesso à unidade, causada por lâmpadas queimadas, representa riscos a idosos e crianças.

Em reunião com o prefeito Barjas Negri (PSDB), Paulo Campos obteve a informação de que será construído um novo prédio para abrigar a UPA. "Contudo, até que essa obra tenha início, faz-se necessária a manutenção [da atual unidade], visto que por lá passam pelo menos 200 pessoas por dia", observou o vereador. "É preocupante a situação. Quando se trata de saúde, temos que elencar prioridades", completou.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas