PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE NOVEMBRO DE 2017

Paulo Campos avalia reforma trabalhista como “retrocesso”


Vereador ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta quinta-feira (16)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos ocupou a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (16)






O vereador Paulo Campos (PSD) avaliou a reforma trabalhista que entrou em vigor no último dia 11 no País como “um verdadeiro retrocesso”. Ao ocupar a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba, durante a 67ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (16), ele criticou a possibilidade do trabalhador ter de pagar os honorários de sucumbência, em caso de perda processual na Justiça. 

“Infelizmente, é um retrocesso para a classe trabalhadora, porque, com essa nova lei, inibe-se muitos a ingressarem uma reclamação trabalhista, visto que, se perderem os processos, terão que arcar com os honorários de sucumbência, isso é temerário, isso causa um medo e receio de ingressar em ação muitas vezes justas”, disse Campos.

Ele também aproveitou para pedir a atenção da Secretaria Municipal de Educação em incluir os professores na elaboração do Plano de Carreiras do Magistério, conforme encaminhado pela Prefeitura no projeto de lei complementar 17/2017. “Eu acho que é de fundamental importância a participação dos professores na elaboração”, disse. 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas