PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE AGOSTO DE 2017

Paulo Campos apresenta relatório de atividades dos útimos dias


O parlamentar também anunciou a disposição da Unicamp em se responsabilizar pelo Hospital Regional, que poderá funcionar parcialmente já a partir do final deste ano.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos apresenta relatório de atividades dos útimos dias






O vereador Paulo Campos (PSD), na reunião ordinária de ontem (10), no uso da tribuna da Câmara, nos cinco minutos regimentais, na condição de líder partidário apresentou relatório de atividades dos últimos dias, que incluiu visita às dependências da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), da Vila Cristina, na fiscalização do atendimento, bem como na verificação no tempo de espera, que está sendo reduzido, devido a novos procedimentos de gestão, no deslocamento de um profissional que percorre as unidades de saúde.

Paulo Campos também destacou o teor da lei 143/2017, que abranje os municípios com relação aos serviços do SUS (Sistema Único de Saúde). Além de focar a realização da 11ª Festa do Véu da Noiva de Piracicaba, nas dependências do Engenho Central e de evento da Afropira, que fomenta a cultura na cidade, especialmente na divulgação da Capoeira.

Campos ainda incluiu reunião com o presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), José Rubens e, de reunião da diretoria da Hyundai, com representantes do Clube Palmeiras Piracicaba, no estudo de parceria que possa contemplar os funcionários da montadora. Além de incluir visita ao Tiro de Guerra e, comentar sobre evento como o 4º Passeio de Carrinho de Rolimã de Piracicaba.

Campos ainda incluiu em sua fala a manifestação da Unicamp em se responsabilizar pela gestão do Hospital Regional de Piracicaba, que poderá estar em funcionamento parcial no final deste ano.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas