PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MAIO DE 2018

Paulo Campos apresenta relatório de atividades do mandato


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a 29ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (21)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos ocupou a tribuna da Câmara na noite desta segunda-feira (21)






O vereador Paulo Campos (PSD) apresentou relatório de atividades ao ocupar a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 29ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (21). “Estivemos na região da Vila Rezende, onde participamos da Oficina do Plano Diretor e do Orçamento Participativo”, destacou o parlamentar.

Paulo Campos lembrou que a reunião “foi produtiva em todos os aspectos”. Ele destacou que o momento foi oportuno para a população pedir ações do Executivo. “E, por sua vez, o Executivo depois deve incluir no texto que encaminhará para a ser votado nesta Casa de Leis”, destacou.

Na oportunidade, o parlamentar aproveitou enumerar outras atividades, como a visita na região do bairro Noiva da Colina, “para onde fizemos pedido de recapeamento e operação tapa-buraco e o secretário de Obras (Vlamir Schiavuzzo) nos atendeu”, informou. Ele também esteve em reunião com o prefeito Barjas Negri e o presidente da Emdhap, João Manoel dos Santos, para discutir a urbanização de comunidades.

“Foram discutidos inúmeros assuntos, sobretudo a urbanização das favelas da nossa cidade, já que existe um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) com o Ministério Público que faz com a Prefeitura atenda quatro ou cinco comunidades com o investimento na ordem de R$ 6 milhões”, disse. 

Paulo Campos também relatou a situação caótica na região do bairro Santa Fé II, “onde constatei necessidade de intervenção no local”, disse, lembrando que é uma “situação difícil”. E também aproveitou para elogiar a reativação do Banco do Povo, pela Semtre (Secretaria Municipal de Trabalho e Renda), que oferece microcrédito a pequenos empresários.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas