PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE NOVEMBRO DE 2015

Paulo Campos apela por ampliação dos serviços de Correios


Vereador apresentou a moção 253/2015, aprovada durante a reunião ordinária desta quinta-feira (26)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Campos (PROS) apresentou a moção de apelo 253/2015, aprovada durante a reunião ordinária desta quinta-feira (26), direcionada ao prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) para que interceda junto à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para que amplie a área de entrega de correspondências nos bairros mais novos de Piracicaba. 

“A cidade, nos últimos anos, teve crescimento considerável não só na população mas também nos bairros que compõem todas as regiões”, argumenta o parlamentar, no texto da moção de apelo. Ele lembra que muitos destes bairros novos, com mais de dois anos de fundação, contam com a infraestrutura municipal, mas não com os serviços dos correios. 

Em muitos bairros, adverte Paulo Campos, “os moradores deram endereços de correspondência de parentes e amigos, o que acaba causando um transtorno”. As correspondências, na maioria, referem-se a pagamentos que, por vezes, deixam de ser cumpridos no prazo. Ele cita os bairros Condomínio Piracicaba I, II, III, Parque das Águas, Parque Orlanda, Colina Verde, Santa Fé I, II, III, Santa Ana, Cantagalo, entre outros.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas