PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE AGOSTO DE 2018

Paulo Afonso retoma defesa de nascentes, rios e terras


O apelo é que estes assuntos sejam discutidos por governos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Afonso retoma defesa de nascentes, rios e terras






O cidadão Paulo Afonso de Andrade voltou a ocupar a Tribuna da Câmara, na 45ª reunião ordinária de ontem (20) para discutir a temática sobre nascentes, rios e terras, em assuntos a serem debatidos com o governo. Andrade disse que é a terceira vez que comparece à Câmara, sendo que nada foi resolvido ainda. "Que se preserve as nascentes. O prefeito Barjas não atendeu o pedido para cuidar da comunidade Pereirinha. Ninguém deve ficar abaixo da lei. Também pedi para a procuradoria geral do município e não fui atendido”, disse.

Afonso encerrou suas considerações defendendo a vida das nascentes, além de falar do problema das drogas, que veio para a destruição do povo. "Foi coisa criada pelos americanos. Nenhum governo terreno presta. Rússia, Estados Unidos e outras nações poderosas são representantes de Satanás", disse.

Paulo Afonso também disse que fez levantamento fotográfico das situações reclamadas. Além de abordar questões internacionais e até a maneira como fomos colonizados, pelos portugueses. "Eles foram invasores, que entraram pela Bahia e foram até a África aprisionar o povo negro", disse. 

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Tribuna Popular

Notícias relacionadas