PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE SETEMBRO DE 2018

Pastor Luiz Bartolomeu recebe título de Cidadão Piracicabano nesta 4ª


Solenidade acontece no salão nobre da Câmara, a partir das 19h30.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Homenagem é uma iniciativa de Paraná



O pastor Luiz Bartolomeu receberá nesta quarta-feira (5) o título de "Cidadão Piracicabano" em solenidade no salão nobre da Câmara a partir das 19h30. A homenagem é uma iniciativa do vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (PPS).

Luiz Bartolomeu nasceu em Jacaraci (BA), em 14 de novembro de 1945. Ainda criança, veio com a família para o Estado de São Paulo, fixando residência em Herculândia e, depois, em Clementina.

Aos 21 anos, mudou-se para o Mato Grosso do Sul, onde se casou com Guilhermina, com quem teve os filhos Raquel, Rosangela, Otoniel, Oseias e Rosimeire. Foi nessa época que Luiz se tornou membro da Assembleia de Deus Ministério do Belém e foi consagrado ao diaconato e ao presbitério da igreja.

A vinda a Piracicaba ocorreu em 1979. Luiz, que se estabeleceu com a família na Vila Cristina, trabalhou na Dedini, na Caterpillar e na Esalq-USP, onde se aposentou em 2016.

Após a morte de Guilhermina, em 1989, Luiz conheceu Maria Wilma, com quem se casou e teve os filhos Karina e Kemuel.

A mesma Assembleia de Deus Ministério do Belém que aproximou Luiz de Maria Wilma o levou a ser consagrado evangelista e vice-presidente pelo pastor-presidente Irineu Lima Pereira.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas