PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE DEZEMBRO DE 2018

Pastor evangélico receberá titulo de Líder Comunitário


Homenageado reside no bairro Novo Horizonte há 34 anos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Campos é autor da homenagem



Conforme propositura de autoria do vereador Paulo Campos (PSD), será entregue na noite desta terça-feira (18), em reunião solene realizada pela Câmara de Vereadores de Piracicaba, o título de Líder Comunitário ao pastor evangélico Aparecido Sergio de Souza Silva.

O homenageado é casado, pais de três filhos e morador do bairro Novo Horizonte há 34 anos. Líder comunitário e pastor evangélico, há sete anos sentiu mais forte no coração o desejo de ajudar as pessoas da sua comunidade.

Sempre foi o primeiro a tomar iniciativa para ações, campanhas e eventos que trouxessem benefícios a quem precisasse, principalmente crianças.

Atuando sempre de forma voluntária, pastor Sérgio, como é carinhosamente conhecido pela comunidade, iniciou sua atuação social convidando outros moradores do bairro para trabalhar em uma festa para as crianças, na quadra do Novo Horizonte.

O homenageado conta que o que mais lhe toca não é apenas a vontade de ajudar, mas o desejo de que mais pessoas entendam a importância de ajudar o próximo.

Ele acredita que, juntos, cooperando, todos da comunidade podem levar uma vida melhor às crianças, aos jovens, aos idosos, enfim, a todos os moradores.

Líder nato, pastor Sérgio consegue cada dia que mais pessoas se somem aos seus sonhos. Seja para uma ação de corte de cabelos do projeto Missão Decretada, seja na arrecadação de brinquedos simples e que fazem a felicidade de muitas crianças. Seja na comunidade ou na Igreja Comunidade Evangélica Missão Decretada, pastor Sérgio é um cidadão de Piracicaba que orgulha a sua comunidade pela vontade de fazer a diferença.

“É por sua trajetória de entrega e amor ao próximo que estamos prestando essa justa homenagem a esse cidadão que desenvolveu e desenvolve um trabalho em benefício do bem comum na cidade de Piracicaba, fazendo jus a esta outorga de reconhecimento público de Título Honorifico de Líder Comunitário”, comentou o vereador Paulo Campos.



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Câmara

Notícias relacionadas