PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE AGOSTO DE 2019

Parlamento Aberto inicia série de vídeo sobre proposituras


Objetivo da produção é detalhar à população as diferenças sobre as funções e as tramitações de cada matéria



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O programa Parlamento Aberto, desenvolvido na Câmara de Vereadores de Piracicaba, iniciou uma série de vídeos para detalhar as diferenças entre as funções e as tramitações das proposituras utilizadas para cada tipo de iniciativa.

A realização é do Departamento de Comunicação, sob coordenação do jornalista Erich Vallim Vicente, com apoio dos estagiários da Ata Eletrônica e Produção de Vídeos, Lucas Pessotti e Maria Julia Caprecci. 

“O objetivo, com estes vídeos, é mostrar à sociedade que cada demanda que chega ao Legislativo piracicabano tem uma forma de apresentação e uma tramitação diferenciada”, avalia Erich. Ele acrescenta que, dentre as funções do Parlamento Aberto, está o permanente detalhamento de como funcionam os órgãos públicos.

“Há muita confusão sobre o papel de cada ente do poder público, por isso buscamos detalhar como funciona a Câmara”, observa. 

Os vídeos são disponibilizados nas redes sociais do Parlamento Aberto (Instagram e Whatsapp) e exibido na programação da TV Câmara, no canal 4 da NET, 9 da Vivo Fibra e no 60.4 em sinal digital.



Parlamento Aberto

Notícias relacionadas