PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE MARÇO DE 2019

Paraná solicita melhorias no bairro Itaperu


Parlamentar reuniu-se com moradores e com o secretário de Obras, Vlamir Schiavuzo, para discutir as demandas do bairro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Aldisa Marques, o Paraná (PPS), reuniu-se com moradores do Itaperu e com o secretário de Obras, Vlamir Schiavuzo, para discutir as reivindicações sobre a infraestrutura das ruas do bairro. Eles estiveram na prefeitura na última segunda-feira (25), acompanhado do advogado Fernando Fernandes Carneiro e demais moradores do local.

Os pedidos são para a melhoria das galerias para escoamento de águas pluviais, estação para tratamento de esgoto, pavimentação asfáltica, código de endereçamento postal (CEP) e implantação dos serviços dos Correios.

O serviço dos Correios informou que recebeu a solicitação e está em processo para implantação no bairro. Já o secretário de Obras informou que irá fazer estudos técnicos para os demais serviços necessários, tendo em vista os recursos que, no momento, a prefeitura não tem disponível.

O parlamentar informou que irá buscar outras soluções para realização dos serviços básicos e necessários no bairro. “Os moradores não podem ficar sofrendo com esses problemas de anos. Será encaminhado oficio com pedido de verba para Câmara dos Deputados e tentaremos resolver a situação do bairro Itaperu”, disse Paraná.



Texto:  Assessoria parlamentar Raquel Soares
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Valdir Marques

Notícias relacionadas