PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE OUTUBRO DE 2017

Paraná questiona atrasos de serviços no Vale do Sol


Requerimento 657/2017, do vereador, foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Paraná é autor de requerimento aprovado nesta segunda-feira



A Câmara aprovou o requerimento 657/2017, do vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (PPS), que cobra da Prefeitura a remoção de resíduos e de terra acumulada e o rebaixamento do asfalto ou a construção de uma boca de lobo em rua do bairro Vale do Sol. A propositura foi votada nesta segunda-feira (23), durante a 61ª reunião ordinária.

O parlamentar havia encaminhado ao governo municipal a indicação 480/2017, em que pedia a execução das obras próximo ao número 150 da rua Maria Aparecida Pires. Como resposta, recebida em 23 de junho, a Prefeitura disse que havia enviado o pedido ao Setor de Divisão de Resíduos Sólidos para ser incluído na programção, porém a indicação ainda não foi atendida.

Paraná quer saber o porquê de os serviços ainda não terem sido executados totalmente, qual a previsão para a conclusão deles e por que não consta na resposta a íntegra da indicação, a qual solicita também o rebaixamento do asfalto ou a construção de boca de lobo, sendo estes, de acordo com o vereador, os principais motivos de reclamação dos moradores do Vale do Sol.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas