PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE AGOSTO DE 2019

Paraná prestará homenagem a empresário do setor de panificação


Requerimento 602/2019 foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (12)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de autoria do vereador Paraná foi aprovado na 41ª reunião ordinária



O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (CID), entregará Voto de Congratulações ao empresário Mário Cesar Ferreira Gonzales, pelo trabalho desenvolvido no setor de panificação há oito anos. O requerimento 602/2019 foi aprovado na 41ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (12).

Nascido em maio de 1971, o piracicabano Ferreira Gonzales começou a trabalhar aos 11 anos de idade, como auxiliar de padeiro, com intenção de ajudar os pais que, com muita dificuldade, trabalhavam para criar os oito filhos.

Aos 33 anos, quando já acumulava experiência na área de panificação, decidiu arrendar a padaria em que trabalhava, pois o local estava com problemas financeiros.

“Com muito esforço, trabalho, dedicação e fé em Deus conseguiu alcançar seu objetivo de erguer e alavancar os negócios, que na época, chamava-se padaria Perdizes”, contou Paraná. 

No ano de 2011, motivado pela grande procura pelos seus produtos, decidiu alugar um barracão maior, no bairro Sol Nascente, onde investiu em maquinário para produção de larga escala e, em pouco tempo, conquistou muitos clientes na cidade e na região.

“Ele decidiu também ajudar as instituições em nossa cidade, fornecendo seus produtos para eventos filantrópicos de igrejas, centro de recuperação e demais instituições”, observou Paraná.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas