PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE JUNHO DE 2018

Palestras da Escola do Legislativo ocorrem nesta quarta na Câmara


Cursos trazem o aprimoramento para desempenho próprio e formação para o primeiro emprego



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Atividades são oferecidas em parceria com Oji Papéis Especiais e Colégio Polibrasil



Oferecidas pela Escola do Legislativo, as palestras Protagonismo e Atitudes para alcançar a alta performance acontecem nesta quarta-feira (6), na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo da Câmara, na rua do Rosário, 833.

A palestra Protagonismo será ministrada pelo palestrante Vieira Junior. Também integra um ciclo de formação para o primeiro emprego, e é promovida em parceria com a Oji Papéis Especiais. Com duração de duas horas, ocorre das 14h às 16h.

Já a palestra Atitudes para alcançar a alta performance tem o objetivo de aprimorar o próprio desempenho para um plano de ação muito bem elaborado, baseado em metas realistas, e também uma dose generosa de esforço. Essa palestra vai apresentar algumas atitudes que podem auxiliar nesse processo, com o master coach Jose Rinaldo Bertoncin. O horário é das 19h às 21h. O curso possui parceria com o Colégio PoliBrasil.

Para ambas atividades é necessário trazer 1 litro de leite em prol para campanha de solidariedade da Câmara.

A ESCOLA – A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto 63/2014, de autoria do ex-vereador João Manoel dos Santos, e tem por objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, difusão cultural, capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias, capacitação e atualização de corpo técnico, servidores e vereadores. Atualmente, é dirigida pela vereadora Nancy Thame (PSDB) e coordenada pelo diretor do Departamento de Documentação e Arquivo, Fábio Bragança.



Texto:  Fernanda Rizzi
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas