PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE MARÇO DE 2020

Palestra sobre rotina de idoso com demência acontece nesta quinta (12)


Aula é direcionada a cuidadores familiares e profissionais, profissionais da saúde e demais interessados.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Evento será realizado na sala de aula da Escola do Legislativo



Conduzida pela especialista em saúde mental e atenção psicossocial pela Uniararas/FHO (Centro Universitário Hermínio Ometto), Lívia Baltieri, a palestra "Como Organizar a Rotina do Idoso com Demência" acontece nesta quinta-feira (12), das 19h30 às 21h30.

A aula irá abordar as fases da demência e trará dicas de organização da rotina familiar e do idoso para cuidadores familiares e profissionais, profissionais da saúde e demais interessados no assunto.

O evento será realizado, de forma gratuita, na sala de aula da Escola do Legislativo, no pavimento térreo do prédio anexo da Câmara de Vereadores de Piracicaba (rua do Rosário, 833, Centro).

Os participantes podem contribuir com a Campanha da Solidariedade da Câmara, por meio da doação de um litro de leite ou um pacote de fralda geriátrica.

ESCOLA - A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto legislativo 63/2014 e tem como objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, à difusão cultural, à capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias e à capacitação e atualização do corpo técnico de servidores e vereadores.

É dirigida pela vereadora Nancy Thame (sem partido) e coordenada pelo diretor do Departamento de Assuntos Legislativos, Fábio Dionísio. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escola@camarapiracicaba.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3403-7129, de segunda a sexta-feira. Para conferir a programação de cursos, acesse www.escola.camarapiracicaba.sp.gov.br.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas