PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE JANEIRO DE 2015

Paiva entrega moção à Casa Beccari pelos 65 anos de fundação


Vereador homenageou os proprietários nesta terça-feira (27) e destacou a continuidade do trabalho iniciado pela mesma família em 1948



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) apresentou Moção de Aplausos em homenagem a Casa Beccari pelos 65 anos de fundação e excelentes serviços prestados à sociedade piracicabana. Aprovada em plenário, a homenagem foi entregue na manhã desta terça-feira (27) aos proprietários da loja, Jurandir e Wlamir Beccari. 

“É uma honra entregar esta moção a um empreendimento que ajudou tanto a cidade a se desenvolver e continua nas mãos da mesma família”, avalia o vereador. “A Casa Beccari vê os clientes como cidadãos piracicabanos que buscam na loja não apenas produtos, mas ajuda para resolver diversas questões do dia-a-dia”, finaliza. 

A loja foi inaugurada em 1948 por Claulindo Beccari -- atualmente está localizada na rua XV de Novembro 858 -- e iniciou as atividades com produtos de ferragens e utilidades, além de ferramentas artesanais e brinquedos. A Casa Beccari foi a primeira empresa que garantia o funcionamento dos pouquíssimos telefones instalados na cidade. 

Em fevereiro de 1976, a loja foi assumida por Antenor Beccari (irmão do fundador) e os filhos Jurandir e Wlamir. Com o passar do tempo e o avanço da tecnologia, a Casa Beccari adaptou-se e aumentou a quantidade de itens comercializados. 

Sempre com a visão de facilitar o dia-a-dia do cidadão piracicabano, na residência, no comércio e na indústria, a Casa Beccari sempre trabalhou com produtos de primeira qualidade e o grande diferencial é ter alguém da família no balcão de atendimento dando suporte aos funcionários, sempre dedicados ao trabalho e ao bem servir. 

“O atendimento à população é a marca registrada destes 65 anos da Casa Beccari”, avalia Jurandir, ao agradecer a homenagem feita pelo vereador Paiva.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Homenagem José Paiva

Notícias relacionadas