PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE SETEMBRO DE 2017

Padre Paulo Roberto Brito receberá Título de Cidadão Piracicabano


Projeto de decreto legislativo foi aprovado na 49ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Laércio Trevisan Jr. entregará a homenagem



O padre Paulo Roberto Saraiva de Brito receberá da Câmara o Título de Cidadão Piracicabano. A homenagem será feita pelo vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), autor do projeto de decreto legislativo 31/2017, aprovado em discussão única nesta segunda-feira, 4, na 49ª reunião ordinária.

Natural de Rio Claro (SP), Paulo Roberto nasceu em 8 de abril de 1966, filho de Raimundo Saraiva Brito e Maria Yvone Belém Saraiva de Brito. Sua primeira ordenação diaconal aconteceu em 1992 e a presbiterial um ano depois. Assumiu a administração da Paróquia Imaculado Coração de Maria, em Rio Claro, no ano de 2006, função na qual atuou até 2009, quando se tornou o primeiro pároco.

Atualmente, é pároco da Paróquia Imaculada Conceição, em Piracicaba, onde atua desde 14 de fevereiro de 2015. Padre Paulo Roberto é também membro do Conselho Diocesiano de Pastoral, animador das Novas Comunidades, articulador diocesano da Comissão “Movimentos”, animador do Apostolado da Oração e fundador e responsável pela Comunidade de Aliança ArteDeus, em Rio Claro.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas