PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE DEZEMBRO DE 2017

Padre Paulo Brito receberá Título de Cidadão nesta terça (12)


Homenagem do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) será entregue durante solenidade na Igreja Imaculada Conceição



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Iniciativa da homenagem é do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR)



O padre Paulo Roberto Saraiva de Brito receberá da Câmara o Título de Cidadão Piracicabano. A homenagem será entregue nesta terça-feira (12), a partir de iniciativa do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), autor do projeto de decreto legislativo 31/2017, propositura aprovada em discussão única durante reunião ordinária em 4 de setembro. 

Natural de Rio Claro (SP), Paulo Roberto nasceu em 8 de abril de 1966, filho de Raimundo Saraiva Brito e Maria Yvone Belém Saraiva de Brito. Sua primeira ordenação diaconal aconteceu em 1992 e a presbiterial um ano depois.

Assumiu a administração da Paróquia Imaculado Coração de Maria, em Rio Claro, no ano de 2006, função na qual atuou até 2009, quando se tornou o primeiro pároco. 

Atualmente, é pároco da Paróquia Imaculada Conceição, em Piracicaba, onde atua desde 14 de fevereiro de 2015. Padre Paulo Roberto é também membro do Conselho Diocesiano de Pastoral, animador das Novas Comunidades, articulador diocesano da Comissão “Movimentos”, animador do Apostolado da Oração e fundador e responsável pela Comunidade de Aliança ArteDeus, em Rio Claro.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas