PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE ABRIL DE 2017

Ordem do Dia apresentou 14 proposituras


Sessão pôde ser acompanhada pelo site, TV Câmara, Rádio Web Câmara, rádio Educativa FM ou direto do plenário.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Plenário "Francisco Antonio Coelho" recebeu a 19ª reunião ordinária desta segunda-feira






A pauta da Ordem do Dia da 19ª reunião ordinária de 2017, nesta segunda-feira (10), contou com 14 proposituras. Foram analisados, em discussão única, três moções e sete requerimentos; em segunda discussão, um projeto de lei e, em primeira discussão, três projetos de lei. No uso da tribuna popular, o provedor da Irmandade de São Benedito, José Mariano abordou a temática sobre a localização do terreno onde está a Igreja de São Benedito, rua do Rosário, 801.

Em regime de urgência, o plenário aprovou por unanimidade o requerimento 244/2017, de autoria do vereador Paulo Campos (PSD), que solicita informações do prefeito municipal Barjas Negri (PSDB) sobre o valor total de recursos financeiros que o município deixou de receber no período de 2013 a 2017, garantidos à Piracicaba mediante convênios firmados com os governos Estadual e Federal, que não foram cumpridos pelo Poder Executivo, inviabilizando a execução de obras e serviços na área de saúde, esportes, bem-estar, tudo de interesse da sociedade piracicabana.

As reuniões podem ser acompanhadas, todas as segundas e quintas-feiras, pela TV aberta (no canal 60.4 em sinal digital), pela TV Alesp (no canal 8 da Net e no canal 9 da Vivo), pela rádio Educativa FM (sintonize 105,9), pela Rádio Web Câmara e pelo site da Câmara. Para assistir às sessões diretamente do plenário "Francisco Antonio Coelho", compareça à rua Alferes José Caetano, 834, no Centro.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara




Legislativo

Notícias relacionadas