PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 18 DE AGOSTO DE 2017 Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE JUNHO DE 2017

Orador popular enaltece a atuação da Escola do Legislativo


Antonio Carlos Monari usou o espaço da Câmara de Vereadores de Piracicaba na noite desta quinta-feira (29)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução



Aluno do curso de Iniciação à Política da Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Antonio Carlos Monari usou a tribuna popular do Legislativo, na 39ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (29), para destacar a atuação da instituição, criada a partir do Decreto Legislativo 63/2014, de autoria do ex-vereador João Manoel dos Santos (PTB). 

“Gostaria de falar da importância para o aprendizado”, disse, ao destacar que são mais de 40 alunos integrantes do curso, que teve o Primeiro Módulo no primeiro semestre de 2017 e, a partir de agosto, terá o Segundo Módulo. “A Escola do Legislativo desenvolve ações voltadas à educação para a cidade, difusão cultural e capacitação de agentes públicos e lideranças comunitárias, além da capacitação e atualização dos servidores”, disse Monari. 

A Escola do Legislativo passou a funcionar na Câmara de Vereadores de Piracicaba este ano e é dirigida pela vereadora Nancy Thame (PSDB), coordenada pelo historiador Fábio Bragança, diretor do Departamento de Documentação e Arquivo, e a servidora Fernanda Micossi é a secretária. “O objetivo é desenvolver a integração da Câmara à sociedade”, finaliza Monari.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Tópicos: Legislativo

Notícias relacionadas