PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE ABRIL DE 2018

Oficina sobre reciclagem artística pedagógica acontece nesta sexta


Atividades serão desenvolvidas por Daniel Ferraz de Campos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ecólogo fez exposição na Câmara no ano passado



Oferecida pela Escola do Legislativo da Câmara, a oficina Reciclagem Artística Pedagógica acontece nesta sexta-feira (27), das 14h às 16h. Ministrada por Daniel Ferraz de Campos, ela discutirá a importância da temática sustentabilidade, a partir da produção de uma peça em garrafa PET. O tema será trabalhado com uma metodologia diferenciada, por meio de intervenções artísticas e poéticas.

Campos atuou nos setores de celulose e papel, açúcar e álcool e metalurgia, após a conclusão do curso técnico em química. Por oito anos, levou sua proposta educativa também ao Zoológico Municipal de Piracicaba e, atualmente como autônomo, batalha para a conquista do que chama de APP (apoio, parceria e patrocínio) para ecoar suas ideias.

Entre março e abril de 2016, Campos integrou o calendário de exposições da Câmara, com a mostra Prevenir, Reciclar e Educar.

Os participantes deverão levar 1 litro de leite para a campanha de solidariedade.

A ESCOLA -- A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto 63/2014, de autoria do ex-vereador João Manoel dos Santos, e tem por objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, difusão cultural, capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias, capacitação e atualização de corpo técnico, servidores e vereadores. Atualmente, é dirigida pela vereadora Nancy Thame (PSDB) e coordenada pelo diretor do Departamento de Documentação e Arquivo, Fábio Bragança.



Texto:  Fernanda Rizzi
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas